Em 2002, a Louis Vuitton lançou seu primeiro relógio Tambour, que incorporou os valores de artesanato da Maison em cada detalhe e a busca pela excelência e modernidade. Depois de 21 anos, o acessório icônico “amadureceu”, mas a elegância sem esforço e as linhas esculturais permaneceram no mesmo lugar. Hoje, a Louis Vuitton está levando sua relojoaria a um nível de sofisticação sem precedentes que ninguém ainda alcançou.
Dois dos mais recentes relógios unissex, o Tambour W1ST10 em uma caixa cinza-prata fosca e o Tambour W1ST20 em uma caixa azul escuro contrastante, são projetados para o uso diário. Eles incluem uma pulseira integrada e um movimento automático lindamente trabalhado projetado pela La Fabrique du Temps Louis Vuitton.
A caixa estética do relógio tem apenas 8,3 mm de espessura e segue completamente a curva natural da mão humana. Os elos convexos da pulseira criam um perfil arredondado e infinito que envolve o pulso. O artesanato não só pode ser visto, mas também sentido. O acabamento fosco do relógio (com exceção de alguns detalhes) cria sensações corporais incríveis e dá literalmente prazeres sensoriais ao seu dono.
Os artesãos prestam muita atenção a todos os mínimos detalhes do Louis Vuitton Tambour: ponteiros facetados pontiagudos, um microrotor feito de ouro de 22 quilates e um movimento de relógio único – tudo é criado no mais alto nível. A marca deu vida ao design elegante e ao talento de verdadeiros profissionais em sua área, de modo que hoje você desfruta de um design ilimitado e um acessório único por muitos anos.
