Balmain e Space Runners: a união entre o luxo, a criatividade e a personalização na moda

A Balmain está explorando o universo das tecnologias emergentes e se associa mais uma vez à Space Runners para aplicar a inteligência artificial para “potencializar a personalização e a criatividade no campo da moda”. As duas empresas já tinham feito uma parceria anteriormente, no começo do ano, em uma coleção exclusiva de roupas físicas e digitais. Agora, trata-se de uma “parceria inovadora que supera as fronteiras e redefine os padrões de personalização em um nível totalmente novo”. Na prática, isso significa que foi usada inteligência artificial generativa para personalizar os tênis Unicorn da Balmain.

Especificamente para este lançamento, a marca contou com Ant Kai, o artista americano famoso pelos seus tênis customizados criativos, “adicionando um toque novo e dinâmico no best-seller Unicorn”.

Como parte da colaboração de edição limitada, a Balmain vai lançar o tênis Unicorn em sua loja online e com exclusividade na nova flagship de Atlanta, Estados Unidos.

O calçado “mostra o estilo característico de Ant Kai, ao mesmo tempo em que ressalta a sua impressionante silhueta aerodinâmica”.

Além da criação do tênis personalizado Ant Kai, os itens colecionáveis digitais ligados ao lançamento estarão no Polygon, uma blockchain reconhecida por sua “forte dedicação à sustentabilidade e práticas ecológicas”. Os usuários poderão “adquirir suas próprias criações (digitais), seguindo os princípios ecológicos da plataforma e incentivando uma nova era de arte digital consciente”.

A empresa tem uma clara ambição neste domínio. De acordo com ela, a “parceria de vanguarda transcende a simples colaboração; ela serve de modelo para futuras marcas de luxo que buscam a autenticidade e a originalidade. A inovadora ferramenta de IA generativa do Space Runners aprimora a experiência de personalização, convidando os amantes da moda a um reino de design interativo sem limites”.

E ao colaborar com o artista, a Balmain não quer apenas revitalizar um best-seller, mas “criar uma narrativa única que ecoe com um público mais amplo, conectando a maison de luxo tanto a um novo cliente jovem, como aqueles que são jovens de espírito”.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.